Todos os dias em todas as situações poderemos encontrar sinais. Mas nem sempre os vemos…
Ah, não viste os sinais... ou, Tens tudo à tua frente, só te falta ver os sinais...
Mas quando os vemos, como poderemos saber se os estamos a interpretar de modo correcto? Como saber se não estamos a dar demasiada atenção a sinais “falsos”… ou a interpretar como sinais aquilo que não o é?
Interpretar os sinais para a vida não nos passar ao lado? É que depois da oportunidade passar, passou… Não é assim?
Sei que é um apergunta sem resposta, mas se alguém souber a "dica" chave e quiser partilhá-la, está completamente à vontade! Deve haver muita gente a agradecer...
imagem daqui
6 comentários:
Olhos bem abertos para pelo menos não passarem sem os vermos...a interpretação já é outra história ;)
Lá está... temos medo de deixar passar a oportunidade e damos por nós à procura de sinais que nem existem. A própria ausência de sinais... raios(!) pode ser encarada como um sinal.
Gimbras: resta saber que sinal será esse. Lá está, uma coisa complicada!
Por que raio é a vida tão complicada? :S
O sinal está mm à tua frente, STOP!!! Pára! Pára tudo! Não penses, não reflictas, não nada! Limita-te a estar, a ser... No silêncio , (se ainda não aconteceu já) vais ouvir uma vozinha na tua cabeça, ela vai dizer-te o k fazer, ela vai ser o sinal. Mas para isso tens de estar atenta!
Sabes qd temos akela coisa a k apelidam de "feeling"?! Assim tipo, vem-nos à cabeça, não sabemos bem de onde, e do mm modo k veio, vai... Como não escolhe hora nem lugar, (ou não...) apanha-nos distraídos e nunca mais nos lembramos disso. Mas um dia, mais tarde, algo acontece, bom ou mau, e eis k se nos vem à alembradura esse pensamento tipo "flash" k um dia se lembrou de passar na nossa mente, e damos por nós a pensar... "afinal..." (havia outra :) ) São esses os sinais, ou esses também são sinais... Então, da próxima vez k isso te aconteça, não deixes esse "feeling" ir embora, assim tão de repente como veio. "Anda cá meu malandro. E puxas o sacana, ele a kerer fugir e tu cada vez a puxares com mais força e qd o tens ali, à tua frente, cara a cara, olhos nos olhos, viras-te pa ele e dizes - explica lá isso melhor" E aí, tens um têt à têt de ti para contigo, até perceberes o k ele te kis dizer. Podes até ficar a saber o mm, mas na penses k são nóias do tico e do teco. Pensa nisso como num alerta, tem calma, vai vendo a coisa com calma e tal, pk a altura vai xegar k vais perceber o pk. Não acontece sempre, pode até acontecer com coisas mt simples, de relativa pouca importancia, mas axo k o principal é aprender-se a captar esse sinal. Por isso tá de sintonizar bem essa antena e treinar o exercicio e um dia vais perceber de onde isso vem e pk e nesse dia vais dar-te por mt contente ;) Embora a história dos "ups" e dos "downs", vá continuando a dar o ar da sua graça... ;)
Agni: sim, a quantos feelings não dei importância... pensando agora nisso que dizes... Realmente, se há um felling e ele acontece numa situação e não noutra, por algum motivo será... vou estar mais atenta. às vezes esqueço-me de dar atenção ao mundo q me rodeia. :|
Enviar um comentário