Em que tudo nos parece cor-de-rosa! Em que o sol espreita logo pela manhã e dá a força. A alegria. Faz-nos sentir tudo o que de bom temos.
Há dias assim, em que se fazem as pazes interiores e o mundo parece que nos sorri. Mas somos nós que sorrimos para o mundo! Para nós mesmos.
Há dias assim, com este simples bem-estar, em que nada falta, porque a Paz e a serenidade é grande. Olha-se para trás, dá-se mais valor ao que se fez. Sentimo-nos mais completos. Perspectiva-se o futuro, com uma esperança renovada! Plena de mudanças!
Há dias assim, em que se está só, mas não nos sentimos sós, porque o que sentimos por nós mesmos preenche tudo o que falta.
E então, poderei compreender que há realmente uma força, que me faz sentir especial. Que sou assim. Que não poderia, nem sei, ser de outra forma.
Hoje, aceito-me como o ser mais especial que conheço.
Só assim a minha vida pode começar a fazer sentido.
Há 7 meses
7 comentários:
Não há nada melhor do que dias em que tudo faz sentido...
É, não é? Eu sei que tu também sabes o que isso é! :)
Gosto muito do novo visual! :D
momentU: ;)
O visual do seu blog ficou maravilhoso. Se continuar a chamá-lo de simples vão achar que é brincadeira. (risos).
Parabéns.
Quanto aos dias maravilhosos acho que nós e que regemos os nossos dias. Podemos fazê-los alegres ou trites. Às vezes não conseguimos controlar isso, então pede-se uma grande ajuda ao nosso Papai do Céu que direciona e canaliza a felicidade para a gente.
Beijocas para você. Manoel Eduardo - Brasil.
Manoel Eduardo: obrigada! E quanto ao resto, também concordo consigo. Tem mesmo de ser assim, não é? Volte sempre! :)
Muito bem evita!
Enviar um comentário