Uma das coisas que gostava de aqui deixar expresso é que me sinto uma “lucky girl” (versão adaptada do Lucky Man dos The Verve – a passar na playlist)… Queria dizer que há 18 dias que me sinto muito bem! Estranhamente bem! Isto, em mim, é um fenómeno, pelo menos ultimamente! Não sei bem por que fase passei no último ano. Não lhe quero chamar uma depressão, porque é um termo demasiado forte… E é preciso passar por uma depressão para conseguir compreender na realidade o que se sente. Mas acredito ter tido alguns dos sintomas… que me foram deitando abaixo. Quando se anda com os “olhos baixos”, não se consegue ver o que agora consigo ver. Quando se vê a luz, é impensável pensar em algumas atitudes que passam pela cabeça quando se está off… Por isso mesmo, considero uma estupidez quando se pensa em actos mais cruéis, tais como acabar com a vida… Mas na altura, quando não se consegue vislumbrar qualquer perspectiva de futuro… Quando não há um sentido aparente para a vida… Quando se olha para as pessoas todas empolgadas com as festividades e se pensa: Mas para quê? Quando se quer trabalhar e não se consegue… Quando tudo se põe em causa… Quando nós não interessamos… E sobretudo, quando se procura uma explicação para tal estado e não se encontra - não há um motivo aparentemente forte para nos pôr assim, nesse estado de “beco sem saída”…
Foram fases que já passaram, felizmente. Não posso e, sobretudo, não quero voltar a isso… Por isso, hoje, comemoro os 18 dias de bem-estar consecutivos! Tchin, tchin…
Há 7 meses
6 comentários:
Parabéns.
Sabes o que eu penso quando estou em baixo? Que tenho de aproveitar o momento, pois as fases más também fazem parte da vida. E são sempre experiências como as outras.
Além disso, penso que pior não poderei estar e isso até que é motivador. :D
Evita, Evita... Ficou tanto por dizer naquela tarde... e eu não me calei! Desculpaaaaa!!! Mas não terá, certamente, sido a primeira e última...
Agora minha querida... temos que falar, ai temos temos...!!!
Gimbras: tens razão! quando se está em baixo só dá mesmo para subir! :)
Tita: Também acredito que mais tardes virão! E falaremos mais e mais! Gostei muito do nosso café-conversa!!! ;)
Votos de mais 18 (mil e tal)
:-)
É tão bom sair do buraco e voltar a ver a luz do dia!!
;)
Nando: obrigada! :)
Gajo: :)
Enviar um comentário