Há 6 meses
domingo, 26 de julho de 2009
É o bicho, é o bicho...
Sim... Hoje deparei-me com um destes, bem grandinho, no local onde costumo trabalhar... :S
Estava na parede, bem próximo do tecto, numa zona "longínqua", só acessível por intermédio de uma atribulada subida a um banco e munida de um chinelo... Enchi-me de coragem e lá tentei, mas o raio do "bicho" tem tantas patas que caiu para o chão e me fugiu! Claro está que no processo da sua queda eu também poderia ter caído... E o gritinho que libertei quando pensei que o bicharoco me caíria em cima assustou-o e o parvalhão meteu-se debaixo do rodapé... Tudo isto em deixou cheia de comichões, imaginando as suas patinhas a subir por mim... Até me arrepio de pensar nisso...
Então, foi passar ao plano B (que deveria ter sido logo plano A)... E o aspirador passou à acção! Procurei o bicho, munida da arma de sucção, batendo no rodapé, até que o vejo finalmente a trepar a parede! Novo arrepio, mas desta levada cacei-o!
Se há coisa que destesto mesmo é ter visitas destas! :S
PS. Então? Também vos deixei arrepiados? Sabem, eu gosto de partilhar sensações! :P
(foto daqui)
Etiquetas:
qualquer coisa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Não fiquei nada arrepiado com a história! Fiquei mais é arrepiado com a tua decisão de extermínio do animal! :(
No teu caso, eu apanhá-lo-ia e colocá-lo-ia na rua. Sem o matar.
Então... quer dizer, defendes os direitos dos animais aqui ( http://blogue-simples.blogspot.com/2009/07/partido-pelos-bichos.html ) e depois dás um exemplo contrário?!?!
Gimbras: tens toda a razão, mas este animal anda muito rápido e não o conseguiria apanhar sem ser desta forma... além de me arrepiar toda só de imaginar aquelas patinhas todas em cima de mim...
:S
Visitas indesejadas ;)
Bichos com muitas pernas, não obrigado!!
:S
Mimanora e gajo: andam desaparecidos! Espero que não tenha sido o bicho de muitas patas o responsável pelo afastamento! ;) (brincadeira...)
Fiquei mesmo a leste com essa piada, Eva... :S
Gimbras: não era uma piada...
Enviar um comentário