sexta-feira, 19 de março de 2010

47???

Hoje, decidi andar mais tempo pelo Facebook do que é habitual... Deparei-me então com este teste que decidi responder... E o resultado foi deveras animador: 47 anos? ah ah ah

É bem verdade que eu nunca pensei muito no assunto casamento. Sempre senti que não era para mim, que acontecia só aos outros. Por isso, achei que o resultado do teste até me pareceu acertado... Só me deu vontade de rir...
De qualquer modo, casar nunca fez parte dos meus sonhos de criança, nem de adulta. Nunca me imaginei a casar. Já me imaginei sim, a viver com alguém... mas casar, não sei porquê, parece que não encaixa comigo.

Bem, se não for antes, aos 47 anos eu virei cá escrever o que realmente aconteceu!

Ah, a minha net já voltou! Mas com ela, veio também uma preguiça enorme de escrever por aqui... ;)



2 comentários:

fd disse...

Possa estar apenas a ser “romântico” mas vejo o casamento mais como um contrato para o exterior a apresentar em caso de necessidade. Para duas pessoas que gostam uma da outra, who cares? Casamento ou viver junto é indiferente. 47 ou 74? Tanto faz. Desde que cresçam por estar na presença um do outro, é o que interessa.

eva disse...

É isso mesmo fd. Casamento é um contrato. Se duas pessoas gostam mesmo uma da outra, não deve ser o casamento que deve segurar o nó quando as coisas estão menos bem, mas sim o amor que sentem uma pela outra. Bem, com isto se calhar tb esotu a ser "romântica" :)