sexta-feira, 17 de abril de 2009

Macacos à solta...

Ora... Hoje mesmo, que já foi ontem, dadas as altas horas a que estou a escrever este post muitíssimo interessante, passou-se uma coisa no mínimo estranha, mas que revela muito das pessoas. Tudo o que se passou, foi discretamente captado pela minha pessoa, e tudo graças à minha excelente visão periférica! (Bem podia ter usado estes dotes para captar meninos bonitos a passar na galeria comercial, através da montra... mas não, fui captar outra coisa).
Estava quase a fechar a loja e a adiantar serviço antes do fecho, tal como contar as moedinhas todas. Como habitual, a 5 min. do fecho, entra um cliente para carregar o telemóvel, através do fabuloso serviço "P(l)ayshop". Ele entra, diz boa noite e eu respondo, enquanto escrevia os valores das últimas moedas que contei.
Nisto, ainda voltada para o papel, deparo-me com uma bolinha de, nada mais, nada menos... macaco (bem, dada as proporções do senhor, seria mais um macacão...) vir na minha direcção. Continuei voltada para baixo e noto que o senhor se apercebeu de repente do que tinha rebolado do seu nariz, e muito rapidamente, pega na bolinha. Eu, atenta que fiquei, olhei para as mãos com a bolinha de macaco e... de repente, deixo de a ver...

Sacana, colaste-a debaixo do balcão!

E é assim, meus senhores... Ainda pensei deixar lá o macaco, até secar e cair por si... Mas, enchi-me de coragem e lá o tirei, a pensar nos próximos clientes que lá fossem pôr a mão (ou não fosse eu uma linda menina)!

Pelo sim, pelo não, fica aqui a advertência a todos os balcões do país... os macacos andam mesmo à solta!!!

3 comentários:

:) disse...

Que nojice... há gente mesmo porca.

jonah disse...

Aahahahahah! Rebolei a rir!

Agni disse...

:)))))))))))))