sexta-feira, 24 de abril de 2009

Uis e Ais...

É o nervosismo que se sente, no fundo da barriga, quando do nada surge um telefonema com uma proposta de trabalho irrecusável! Sim, aquela proposta que sempre quis e seria o passaporte para a cidade onde gostaria de voltar a viver... Aquela proposta que me deixou eufórica de felicidade, e mesmo não querendo criar expectativas, elas apareceram automaticamente, porque na realidade sempre aqui estiveram... meio adormecidas. Mas o dia da resposta definitiva já deveria ter sido. E nada me foi dito. Pelo sim, pelo não, as expectativas acalmaram, sob pena de me dar um xilique... Vou deixar passar uns dias, porque pode ter havido algum atraso na decisão, e depois vou ligar a perguntar... Porque PRECISO de saber, mesmo que seja um redondo NÃO!!!

...pelo menos tiro daí a ideia!

5 comentários:

:) disse...

Ai... ui. :P

Filipa* disse...

Saber a verdade custa sempre menos do k andar iludida**

Se nao te derem a verdade, Procura a!

=))

eva disse...

Gimbras: pois, está bem! :)

Perfeita*: sim, tens razão! :)

Carina Oliveira disse...

Mas qual não pá!?
Tu tens de começar a acreditar mais em ti, ou vou-me chatear... ai vou vou...

Um beijinho e obrigada por te preocupares comigo.

eva disse...

Segredo: :)