quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apertos...

Se há fases em que acontece tudo ao mesmo tempo, a que estou a passar agora é uma delas. O que me vale é que até não são coisas más. São desafios e mais desafios que se enfrentam de frente.
Se os ultrapassar, vou desconfiar que tenho alguns poderes de Super-Mulher aqui escondidos...
Nisto, o que fica para trás?

refeições decentes
dormir as horas suficientes
o blogue
a atenção que queria dar a mim
a atenção que queria dar aos outros
etc...

Mas são só mais uns dias de "aperto". A verdade é que custa andar assim, mas eu já sei como sou e daqui a pouco tempo sei que certamente me voltarei a meter numa grande embrulhada (no bom sentido)...

Enfim...

Agora só me apetecia mesmo um "aperto"... nada mais nada menos que adormecer nuns braços quentinhos... :)

Fiquem bem... :)

2 comentários:

fd disse...

Estava a ver que nas nuvens não havia acesso wireless à Internet. ;)

Estudos feitos em crianças demonstram que aquelas que conseguem resistir aos impulsos e adiar as recompensas (2 rebuçados daqui a 15 minutos em vez de 1 rebuçado imediatamente) são aquelas que se desenvolvem em adultos com maiores probabilidades de sucesso em diversas áreas, através das mesmas competências de perseverança.

Vais conseguir os teus 2 rebuçados. :)

eva disse...

Obrigada fd :) estou quase a saber os resultados deste esforço... quanto ao acesso wireless, hummm... desconfio que esteja cada vez mais complicado, mas enfim...
beijinhos