quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dias...

Hoje, apetece-me mesmo partir tudo. Estou irritada. Um saco de boxe talvez ajudasse. A irritação veio de repente. Espero que também passe depressa, não tenho feitio para andar assim. E não gosto mesmo de estar assim, mas tenho todo o direito. Ralhar com todos, e levar tudo à frente. Mas depois, lá vem o ego/razão pedir para me acalmar. E só me apetece mandá-lo à merda. Às vezes canso-me de ser boazinha. A sério.
Acho que fiquei irritada com uma série de factores, em conjunto. O saco vai enchendo e depois rebenta. Espero não ter magoado ninguém. Penso que não, só me magoei a mim. Até dores de barriga, daquelas dos nervos, apanhei...

E depois, quando se anda mal, as coisas correm pior, quando na realidade deveriam correr melhor para compensar.

Mas pronto. Dizer uma asneira já me ajudou! E escrever aqui este desabafo, também.

Que o meu anjinho da guarda não fique triste comigo, eu sei que ele está aqui e me protege sempre!

Porque bem vistas as coisas, nem sou uma rapariga de azares!

4 comentários:

Carina Oliveira disse...

Claro que não és uma rapariga de azares.
Mas eu tenho muitos dias destes.
E sabes o que digo nestas alturas? "Foda-se" assim, com todas as letras. E estava a ler um outro post e falava justamente nisso...
Há dias em que simplesmente sentimos que "o mundo uniu-se para me tramar", mas por vezez nem é, basta uma atitude menos positiva, ou um saco cheio como referes, e explodimos por dias e dias de silêncio.
Mas eu tento não guardar nada cá dentro. Vou dizendo aos poucos e tento com palavras suaves! Para não custar tanto.
Um beijinho e anima-te.
Eu amanhã levanto-me as 6h30 da matina, mas vou de férias e isso é uma coisa muito boa!

eva disse...

Deixa cá tentar: "foda-se..." custou a sair... Prefiro continuar a dizer merda... baixinho ;) eheheh

S. C. R. disse...

Não quis acreditar que a menina ganhasse coragem para um palavrão tão grande como "Foda-se!"...
Mas para resultar tem de ser dito com convicção... eheheheheh

Tens de acreditar mais em ti.
Olhar-te no espelho com olhos de ver e gostar da imagem que nele reflecte.
É o primeiro passo.
Da roupa tratamos depois.
Tu percebes!

Beijinhos e boa sexta-feira!

eva disse...

sim... curso intensivo! Já percebi... ;)