domingo, 10 de janeiro de 2010

Esta está boa...

... já há muito tempo que reparei que o meu blogue não me deixava escrever em letras pequeninas, ou mesmo em letras grandes!!! Estranho, pensei eu. Porque será que eu não consigo escrever assim e os autores dos outros blogues conseguem?
Hoje descobri a pólvora...
Estava a escrever posts na opção editar Html. Só a opção Redigir permite formatar tipos de letra e criar posts coloridos e bonitos esteticamente.
Ai, ai, ai... valha-me Deus e a minha distracção...

É assim, acontece a todos...
Mas enfim. Aproveito para dizer que nem sempre se repara no que está em frente aos nossos olhos, mesmo que lá tenha estado sempre... E isso acontece tantas vezes...

Outras vezes, as coisas estão mesmo à nossa frente e não se quer ver. Precisa-se sempre de mais uma confirmação. Dá-se sempre uma desculpa. E porquê? Porque a realidade pode fazer sofrer. Ou pode assustar. Ou porque é algo absolutamente novo.

Mas é preciso ver. Ver com olhos de ver. A verdade e a realidade é sempre preferível a qualquer tipo de ilusão. Especialmente se falarmos a longo termo, porque mais tarde ou mais cedo, ela virá ao de cima.

2 comentários:

fd disse...

Existe uma resistência natural à mudança, algo que as crianças praticamente não têm pois para elas quase tudo é novo.

nando disse...

Às vezes é tão difícil...
:/