sábado, 2 de janeiro de 2010

Excelente!

Adorei a passagem de ano! Foi das melhores que já tive, atendendo ao facto que nunca tinha feito nada assim muito especial nos Reveillons anteriores. Mas este ano, sim, fiquei muito alegre... um bocadinho para o tonta... E a melhor forma de controlar o equilíbrio, foi mesmo andar a dançar - 5h seguidas! Logo eu, que não danço... ou pensava que não dançava... mas a verdade é que uns copinhos a mais fizeram milagres! E a sensação de conseguir não pensar em nada... DIVINAL!
Quando dei por mim, já estava em 2010 sem me aperceber! Esqueci-me dos 12 desejos... mas comi 12 passas (isto se não me enganei a contar... eheheh)
No outro dia, fresca que nem uma alface, fui ajudar a limpar os vestígios - bem evidentes -, da festa com cerca de 100 pessoas!...
E agora já sei o segredo: beber uns copinhos qb para disfrutar bem do momento e no dia seguinte acordar sem ressaca!

O ano está a começar bem! ;)

4 comentários:

:) disse...

Boa evita!!
É isso mesmo!

Será que descobriste uma maneira de não pensares tanto? :P Vê lá não ganhes muita fé nisso, ainda ficas entornada. :P Looll. 'Tou na brinca.

Diverte-te! Não são os copinhos, é a atitude que muda!

Boa.

Feliz Ano 2010!

mimanora disse...

Passei para te agradecer e desejar um fantástico 2010!

Beijinho

eva disse...

Obrigada Mimanora e Gimbras. beijinhos

fd disse...

Não dançavas, hem? Estavas era a precisar de um empurrão. :)