quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Estou muito contente...

E porquê? Porque me estou a sentir mais realizada.
Neste preciso momento sinto-me bastante bem. Estou muito satisfeita com a oportunidade que tive de vir para Lisboa. Hoje finalizei o trabalho que cá vim fazer. Sinto um misto de alívio e "preocupação", que se prende com o que farei seguidamente. Sim, quem é free-lancer sabe do que falo. Mas vou fazer todos os possíveis para poder continuar por cá. (Sim, tenho todas as armas para isso!!!)
Deu para perceber que preciso da minha independência. Do meu espaço. De lutar para me manter. E sinto-me muito bem assim, por estar a conseguir. Mesmo que por vezes eu diga que não tenho muitos sonhos, a verdade é que há um que renasceu mesmo em mim: ter a minha casinha, comprada ou alugada... mas o meu espacinho!

Por isso, este 2009 foi excelente. Para perceber que não vou voltar atrás!

Vou fazer a passagem num local novo e num contexto muito diferente dos anos anteriores. Ao que parece será uma Mega Party, algures no Alentejo... Ouvi dizer que me querem fazer beber um copinho a mais... E eu não me vou importar nada com isso. Façam-me o que quiserem (CALMA... não estou a falar de tudo, né?) que eu não me importo. Nem carro vou levar, por isso, posso andar pouco sóbria e saber qual é a sensação (desconfio que não é muito boa, mas enfim). Se tudo correr bem, os 26 aninhos (sim, fiz anos há uns dias e podem dar-me os parabéns!) serão a data assinalada para a primeira piela! Já é hora... Agora, veremos se a missão será cumprida!

E depois, estas semanas têm sido intensas... e tenho muitas coisas pendentes para fazer, mas a seu tempo, tudo irá ao lugar.

Mas o que me faz mais contente é que há mesmo certos medos que estão a querer desaparecer... e isso é uma grande vitória!

Um beijo enorme... Um excelente 2010!

Conto continuar a visitar os vossos "cantinhos" e conto convosco!

4 comentários:

nando disse...

Boa! :D

Bom Ano Novo de volta!!!

:) disse...

Tudo espectacular, eva, só uma coisinha: substitui "preocupação" por "apreensão". Fica melhor, ;).

Beijos.

:) disse...

P.S.: É que "preocupação" é algo mais forte. :) "Apreensão" é o que todos temos em relação à nossa vida profissional, qualquer que seja o estado dela.

fd disse...

Já estás a derrubar barreiras e que 2010 seja um ano de conquistas!