sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Boas Festas!



Poderei vir um bocado atrasada, mas ainda venho a tempo de desejar a todos os meus queridos leitores um Feliz Natal e um Próspero 2010!

Sei que tenho andado um bocadinho desaparecida, mas estou aqui. Estou bem e espero assim continuar durante muito e muito tempo! Factores "logísticos e temporais", aliados a uma vida social agitada, eheheh, têm-me deixado um pouquinho ausente. Mas foi por uma boa causa!

Este ano de 2009 foi um ano preenchido. Olhando para trás, sei que valeu a pena! Sei, porque concretizei alguns sonhos, dei o salto em alguns degraus, transpus alguns muros e deixei de parte alguns medos! Conheci pessoas importantes, mantive velhos amigos, também disse "adeus". Ri, chorei... vivi mais um pouco. Comecei a pintar os sonhos, na minha "Cidade dos Sonhos", mas não só, porque esses sonhos começaram a ser pintados dentro de mim!

Obrigada a todos!

Um excelente Ano Novo!

1 comentário:

fd disse...

Portanto, um bom balanço do ano. Para continuar...