quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

dias assim

Hoje andei bem... Digamos que não estive tão activa como actualmente. Estive mais no meu recolhimento, nos meus pensamentos... Ora então, fosse por isso ou não, toda a gente me começou a perguntar se eu estava bem, que estava mais chocha e afins...
- Mas eu estou bem! - Dizia eu. (E estou, apenas mais controlada e a debitar um menor número de parvoíces por hora. - pensei eu)

Fosse por isso ou não, fui alvo de manifestações de carinho por toda a gente, tendo começado por um cházinho quentinho ao lanche da manhã, um abraço e beijinhos antes de almoço, um convite para uma festa (que infelizmente não vou poder ir, mas até gostava), companhia exclusiva para o almoço... enfim. Tudo isto é muito bom. Sinto-me bem no local onde agora trabalho. Muito bem! Mas está quase a acabar este trabalho...

A juntar a isto tudo, noutro contexto ser-me dito que tenho uma "alma concentrada, recolhida e misteriosa"... E desejarem-me "Luz no meu coração"! Uau...
Isto pode não ser nada, mas é bonito de se ler!
Há quem diga que com "papas e bolos se enganam os tolos"... mas que gostei do que li, gostei!

E são estes pequenos gestos a que gosto de dar relevo. São dias bons que agradeço. São dias que compensam outros...

1 comentário:

fd disse...

Por alguma razão este post está classificado com a etiqueta "coisas boas". :)

Ter um bom ambiente no trabalho é muito importante...