quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cozinheiro

precisa-se...

Por vezes estou tão cansada que nem forças tenho para me ir deitar... quanto mais para ir cozinhar. Se isto continuar assim, não sei não... Será que sobrevivo com Nestum muito tempo? Vou fazer a experiência! ;)

Mas amanhã, vou almoçar fora! Comer comida-comida! De preferência um peixinho grelhado! Peixe... já sonho com peixe (bem, estou a exagerar)... mas sinto que preciso de muito Ómega 3*...

* para raciocinar bem e escrever posts de jeito! :P

4 comentários:

Agni disse...

Aí vão duas! Comida-comida, peixinho e com em tempos alguém disse, paletes d'ómega 3, k'isto os neurónios já na são como antigamente ;)~ Beijinhos kerida :)*

fd disse...

Nessas alturas, deves é querer estalar os dedos e aparecer deitada. Quanto ao Nestum e companhia, diria que só excepcionalmente. O cérebro agradece.

nando disse...

Fiquei sem saber se o masculino era apenas o sem género gramatical... ou tinha o género muito bem especificado...
ehehe
;-)

eva disse...

nando: ora aí está uma bela pergunta. Ora, quanto ao peixe, tb pode ser uma "peixa" que eu não me importo. Mas o cozinheiro até seria interessante se fosse um cozinheiro, masculino - singular...