segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Andei...

... a semana inteirinha, ansiosa para que chegasse Domingo para poder dormir de manhã, até às horas que me apetecesse! E digo-vos! Finalmente, consegui e dormi seguido até às 8h50! Maravilha! Recarregar baterias e afins e para isso, nada melhor do que dormir...

Agora, já estou a estragar tudo e a pensar em quem é que se vai levantar amanhã cedinho... ou será melhor dizer "hoje"?

Ora bolas! Já estou como diz o outro: "de manhã, é bom é estar na caminha"... E agora eu também digo o mesmo... de manhã e à noitinha, viva a caminha! eheheh

Uma boa semana para todos! :)

2 comentários:

Carina Oliveira disse...

Olha custar custou-me a mim.
E bués. Horrores.
E esta semana tenho de marrar como gente grande.
o teste aproxima-se.
Beijo grande e boa semana.

fd disse...

Até às 8h50! Que abuso :)
Nada como acordar naturalmente sem saber onde se está.