segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Eu vi a LUZ!!!

Sim, meus caros, eu vi! Eu vi a Luz!
E foi a partir desse momento que me tornei numa nova mulher. Mais confiante, mais motivada, mais forte! Sim, essa luz mudou para sempre a minha vida! Mas que feliz fiquei!

Bem, e agora perguntam vocês: Mas que Luz foi essa?- A Luz divina? A Luz ao fundo do túnel? A Luz da Lua? A Luz do Sol? A Luz de um cometa? A Luz, uma vizinha minha lá da terra?...

Hum...

E eu respondo: Nada disso.

Eu vi a luz que existe no parque de estacionamento subterrâneo aqui do Shopping Rio Sul e que me permite saber onde há lugares vagos para estacionar!

Há coisas fantásticas, não há?

:P

3 comentários:

Carina Oliveira disse...

E o que eu me ri contigo.
Quando te expliquei que existia uma luz, para facilitar os clientes a encontrarem lugares para estacionar...
Espectaculo.
Aqui no Deserto somos muito à frente!

fd disse...

A luz tem uma atracção irresistível. :)

Um texto divertido e nem fizeste referência ao estádio do Benfica. Gostei particularmente da Luz, a tua conterrânea...

eva disse...

Segredo: o que eu seria sem ti! ;)

fd: ainda pensei falar do estádio da Luz, mas depois achei que ficava mal, eheheh