domingo, 17 de janeiro de 2010

Ufa...

... sentei-me agora no sofá, acabadinha de sair da cozinha. Visto que tenho a semana sempre bastante preenchida, aproveito os Domingos que fico por cá para fazer uma sopinha e a comida para o início da semana. Tem de ser, porque quando chego às 21h30 durante a semana já não tenho grande disposição para pegar nos tachos, embora esta semana tenha andado mais inspirada. Geralmente as minhas refeições são simples. Prefiro cozinhar peixe à carne e costumo fazer pratos mais simples, porque não tenho muito tempo. Mas, chega-se a uma altura que não há ideias e parece que se está a cozinhar sempre o mesmo. Vai daí, comecei a falar disso no trabalho e nada mais nada menos do que a pedir ideias às minhas colegas. E não é que até tem resultado? Agora só preciso ajustar as quantidades, porque acabo sempre a fazer comida a mais e depois, como não gosto de estragar, ando de castigo a comer a mesma coisa vários dias. Enfim...
E por falar em comidas, espero que a minha aventura de hoje à tarde tenha corrido bem. Estive a fazer um salame de chocolate - há muito prometido para o lanche no trabalho. Ficou enorme. Agora só espero que esteja comestível...
E de resto, foi um fim-se-semana muito bom. Preenchido de tudo um pouco do que sabe bem e/ou do que tem de ser feito - resolução de assuntos burocráticos, passeio, compras, limpeza, cozinhados, viagens pela net, dormir, avanço no trabalhito que tenho em casa, ida ao cabeleireiro, almoço vegetariano, ouvir muita música... Não liguei a TV... Não li o meu livro... e já comprei mais uns quantos... Mas estou contente!

Uma boa semana para todos!

3 comentários:

Carina Oliveira disse...

Gostava de provar o salame.

Kat disse...

Boa semana :)

jonah disse...

que bom chegar ao fim da semana assim, feliz com a sensação do dever cumprido :)