sexta-feira, 13 de março de 2009

Olé...

Bou pa Loulé!...

Por isso, não estranhem a minha ausência! Mas se a mesma se prolongar por um periodo superior a 4 semanas, poderei ter sido assediada por um c'mon (não sei se se escreve assim) qualquer... e ter ido visitar outras paragens!

E para que fique claro, eu não vou de férias, mas espero ter uns dias para poder dar uns giros por lá e molhar os pés no mar! Talvez arranje fotos...

Beijinhos grandes para todos! :)


PS. Deixo-vos ao som desta música - Lucky, Jason Mraz e Colbie Caillat - que agora anda por aí na baila... Só me faz lembrar Verão! E os dois intérpretes fazem um belo par!... Nem sei bem porque é que estou aqui a escrever isto, mas enfim...

5 comentários:

nando disse...

Boas férias. Que o bronze de Loulé te acompanhe... :P

:) disse...

Boa viagem, mocinha!

mimanora disse...

Boa estadia pelas praias algarvias!

eva disse...

Obrigada meninos!... Acho que por este andar nem as praias vou ver... Mas oiço as gaivotas! E o sol sempre parece diferente! ;) Beijinhos

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Liquidação total =)

Aproveita. Preços já com portes de envio incluidos.

Beijinho
Bom fim de semana
Pedaços de cor*