quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A prenda ideal...



...é coisa rara de encontrar, no momento ideal, e logo na primeira loja onde se entra!!!
Sim, vou oferecer um tingler ao meu irmão como prenda de aniversário! Tive o prazer de experimentar na loja, para ver se funcionava bem! E é... excelente... Uma sensação do tipo Herbal Essences... ou ainda melhor!

Claro que esta prendinha tem segundas intenções e é óbvio que lhe vou pedir emprestado... e depois, certamente comprar um para mim...

Mas o que me deixou mesmo mais contente foi ter encontrado uma prenda que acho que ele vai gostar e, ao mesmo tempo é útil e divertida!

Maninho, tens uma irmã de ouro!

Mas tu mereces isto e muito mais! :D

imagem d aqui

4 comentários:

jonah disse...

ai.... isto é divinal, Eva...

:) disse...

Isso é para coçar o piolho?

Agni disse...

Só pa deixar um beijinho, tenho andado ocupada, mas não me eskeci de ti ;)*

eva disse...

Agni: claro... eu tb não sairei daqui. bj :)