terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Cidade dos Sonhos"...


Estás aqui mais perto de mim, ou eu mais perto de ti. Por alguma razão sinto que algo me liga a ti. Por alguma razão, mesmo sem querer, te preencho de expectativas (e quanto a isso já não há volta a dar)...
Há algo que deixei por viver aqui, quando me fui embora há 3 anos atrás. Não sei bem o quê... se calhar toda uma parte de vida, de juventude que ficou em incubação, toldada pelas obrigações e responsabilidades que na altura senti... tempo que desperdicei(?), mas que não soube viver de outro modo.

Por algum motivo, as circunstâncias fizeram-me voltar. E volto diferente, em condições diferentes, com vontade de viver tudo o que não vivi. Confesso que gostava de ficar... por muito tempo... e estar bem. Veremos como será.

Sinto que te vou começar a pintar com os meus sonhos, porque na realidade eles existem, e no fundo isso é o mais importante...

E quem sabe se não vim para esta cidade para vir buscar o que deixei perdido...
Ainda é cedo para saber.

Agora o que interessa é o momento...

Olá Lisboa. É bom estar de volta!

3 comentários:

:) disse...

Bem-vinda, Evita.

É assim mesmo que tens de cá estar, com essa atitude. Vive a vida, porque pensar em não errar demasiadamente é um erro igualmente.

S. C. R. disse...

ès muito bem vinda.
tal como os crepes que acabamos de comer... que maravilha.
Vai tudo correr bem.
bjnho

eva disse...

Muito obrigada meninos! beijinhos