segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Porque...

...este post poderia perfeitamente ter sido escrito por mim (se eu soubesse escrever assim)...
Ainda a semana passada andei em maré de pôr tudo no lixo ou... no Ecoponto sempre que possível! O meu espírito selectivo estava em alta e por isso mesmo aproveitei para libertar espaço que me fazia falta, pondo fora coisas que, na sua grande maioria, já nem me lembrava que existiam... Ajudou, pelo menos a arrumar a casa e, de certo modo, é um dos passos principais para começar a arrumar a cabeça!

Deixar memórias passadas para poder receber memórias futuras!

2 comentários:

S. C. R. disse...

Eu posso ter escrito bem, mas a tua última frase foi um remate de mestre.

Espero que estejas bem por cá...
Publiquei as nossas imagens.

:) disse...

"(...) é um dos passos principais para começar a arrumar a cabeça(...)". Nem mais.