sábado, 8 de agosto de 2009

A minha tia...

Hoje fui visitar uma das minhas tias.
Cada vez que estou com ela sinto-me bem. É uma pessoa que transmite energias positivas. Tem sempre um sorriso para dar. E eu recebo-o de bom grado, porque esse sorriso é sincero e revela o vencer de muitas batalhas, de muitas e muitas dificuldades. Revela um recomeçar de vida. Uma vida nova e merecida.
E as paredes da sua casa, transmitem-me tanta serenidade.
Há coisas que não se explicam... sentem-se. E a paz daquele espaço... consigo sentir tão bem!
De certo modo, imagino-me também a mim, na minha futura casa e a seguir com a minha vida, independentemente das adversidades que a vida venha a "revelar"! Sim, é possível!

Obrigada tia... E ainda bem que estás connosco! :)

1 comentário:

mimanora disse...

Há pessoas que só por existirem nos confortam ;)