sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Fazer as malas...


... sempre foi algo que não aprecio muito.
É desgastante pensar em tudo o que é preciso levar, a sensação de que me estou a esquecer de alguma coisa importante, e levar apenas o essencial, porque as malas não se transportam sozinhas e costumam ser pesadas... etc, etc, etc...
Digamos que, teoricamente, já comecei a fazer as malas há uma semana, quando elaborei a lista de coisas a levar. Também já espalhei a roupa na cama, comecei a meter coisas à solta no malote... enfim. Mas ainda faltam cenas e minhoquices de última hora... E que sei que só vou acabar de finalizar mesmo à última... se calhar à pressa. Enfim.
Antes eu era um pouco mais organizada. Agora deixo grande parte das coisas para a última, porque sei que "ou vai ou racha"! E na realidade, nem vale muito a pena estar a fazer grandes previsões. O essencial não se esquece. E se ficar esquecido, também não será o fim do mundo.
Por vezes, ou quase sempre, mesmo quando é preciso sair a algum lado, dou por mim a preparar-me à pressa, a escolher a roupa à pressa, a fazer tudo assim... e a pensar na razão de não ter planeado as coisas melhor... Sinceramente, sinceramente, acho que no dia em que me casar ainda vou andar na loja à procura do vestido de noiva!

Mas agora o que interessa mesmo é que as malas vão ficar feitas a tempo! E se não ficarem, vou sem elas... e compro tudo novo, eheheh!

O que interessa mesmo é... IR!!!

imagem daqui

4 comentários:

nando disse...

mulheres...
(ihihih)

eva disse...

...com muito gosto! :P

:) disse...

Xiii, tanta mala!

:) disse...

Isso é levar o essencial. Depois, se faltar, ou se compra, ou vais lá buscar.