segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ontem...







Foi muito bom! Adorei o concerto dos Xutos, na Batalha! Foi a primeira vez que assisti a um concerto deles ao vivo (até parece que me sinto mais portuguesa agora, eheheh)! E o pessoal (eles e nós) vibra! Que continuem assim... sempre!
No final do concerto, a cereja em cima do bolo: um belo espectáculo pirotécnico!
Atendendo ao facto do cenário enquadrador do concerto ter sido o Mosteiro da Batalha (cujos vitrais, do século XV, devem ter sofrido alguma coisa com a trepidação... só me lembrei disto a meio do concerto!)... juntou-se tudo o que era bonito e que eu aprecio!
E nunca mais me vou esquecer da data exacta: Batalha de Aljubarrota, a 14 de Agosto de 1385!
(Estas comemorações celebraram o aniversário desta importante batalha contra os castelhanos, comandada e vencida pelo condestável D. Nuno Álvares Pereira)

imagem dos Xutos, daqui
Restantes imagens, do meu telelé...

3 comentários:

mimanora disse...

Gosto mesmo dos Xutos e deve ter sido um concerto com um enquadramento magnifico!

:) disse...

"Passa das palavras aos actos!", disse eu, anteriormente.

"Bom começo", digo eu, agora.

Isso mesmo.

eva disse...

Mimanora: aquele mosteiro é espantoso! :)

Gimbras: :)
Digamos que se começou a dar o "chuto" na bola!