sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Respirar

Ontem foi um dia de finalização de mais uma etapa, de mais uma obrigação profissional. Certo é que fui também arranjar mais trabalho, mas tudo isso é bom, porque reflecte que esta área da vida não está parada, nem a vou deixar parar! Posso agradecer por poder fazer algo que gosto muito.
Mas estou cansada... a precisar de me afastar de tudo e de todos, e se isso fosse possível, afastar-me também de mim. Mas como sei que isso não posso, vou fazer um esforço por desligar o "botão", não me importar com coisas "mínimas" que tenho a tendência em transformar em "máximas"... Basicamente, descansar o corpo e principalmente a mente. Para isso, bem poderá contribuir o alívio e, no fundo, o sentimento de realização associado à conclusão de um trabalho complicado. Porque cada uma destas etapas é uma vitória e uma superação de mim mesma. É mesmo assim! E valorizo-me por isso.

Sendo assim vou tirar alguns dias de descanso e gozar do peso que me saiu de cima!

Alguns dias para respirar...
(E orientar o que foi ficando para trás)

Sem comentários: