terça-feira, 29 de setembro de 2009

1º mês na "Cidade dos Sonhos"

Em jeito de balanço, devo dizer que me sinto bastante diferente de quando cá cheguei. Parece-me que a Eva que andou adormecida está a despertar!
Foi um mês de adaptações... com risos, lágrimas, parvoíces, esperanças e desalentos, dúvidas, passeios, trabalho, muito sono... e mais qualquer coisinha... mas o saldo final, até agora, é amplamente positivo!
E digo-vos... há coisas que até a mim me suspreenderam!
Estou mais feliz comigo e com os que me rodeiam...
E é tão bom estar assim a dar as primeiras pinceladas nos meus sonhos...

Obrigada :)

7 comentários:

:) disse...

"Suspreenderam"? Que queres dizer com "suspreenderam"?

:S

Loool. Estou no gozo.
;)

fd disse...

A cidade dos sonhos é Nova Iorque? Nunca lá fui mas disseram-me que as pessoas têm um à vontade que se transmite. Bons "sonhos" :)

eva disse...

Gimbras: "Suspreender" - ser surpreendido com suspiros... lol... palavra nova (afinal de contas, alguém as tem de inventar) ;)

fd: A minha cidade dos sonhos é mesmo Lisboa... por enquanto ;)

fd disse...

eva: O local ajuda, mas uma das vantagens dos sonhos é que são "livres" no espaço e no tempo :)

"Quando as palavras não dizem o que somos,
Gastamos em tinta o que prometemos em sonhos."
João Pedro Coimbra in “Para Todo o Mal” - Mesa

eva disse...

fd: ;)

jonah disse...

eva, que essas "primeiras pinceladas" se multipliquem rapidamente!

mimanora disse...

Boas mudanças querida Eva!