terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Felicidade!!!

A minha avó é o máximo, especialmente quando me enche de miminhos!
Hoje tive o privilégio de manjar da sua especialidade! Estão a ver, aquele prato típico que as avós fazem e que só elas sabem fazer! Aquela comidinha com um sabor especial... Um sabor a Avó! HUM... Foi hoje! Soube-me tão bem! Há tanto tempo que não comia umas simples - Papas de Abóbora, polvilhadas de açúcar! Fez-me lembrar quando era pequena, e havia papas para toda a gente! Comiamos as papas, começando pela bordinha do prato para não queimar! Hum... Hoje senti-me como se voltasse à infância!

Obrigada Avó! Gosto muito de ti!

* Felizmente, guardei algumas para o jantar! ;)

3 comentários:

mimanora disse...

Os mimos da Avó são das melhores coisas que há:)

ana. disse...

:O papas de abóbora é tão bom *.*

:) disse...

Ena, também quero.