segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Sétimo Selo



Já todos devem conhecer, pelo menos a capa deste livro - O Sétimo Selo, de José Rodrigues dos Santos.
Pois bem, para além da capa aconselho a lerem tudinho! Este foi um dos livros que mais coisas que me ensinou. Não obstante o facto de abordar temas que me interessam e preocupam bastante, li o livro inteiro sem me aperceber... O que foi bom sinal!
Poderia falar sobre os temas abordados, mas não quero desvendar o véu, a quem ainda não o leu, para suscitar a curiosidade!
Felizmente, penso que cada vez mais as pessoas estão consciencializadas para o PROBLEMA... Mas falta tanto, tanto, tanto a fazer! Apenas proponho que cada um, no seu dia-a-dia, como seres conscientes e humanos que somos, assuma a responsabilidade em determinados gestos, por mais pequenos que sejam, na salvaguarda da nossa GRANDE CASA! Porque ela é muito, muito mais frágil do que parece!

4 comentários:

mimanora disse...

Despertaste a minha curiosidade. Vou pôr na minha lista.

:) disse...

Ontem falei com quem não acredite que a culpa é nossa... Triste.

Vou ler isso.

eva disse...

Meninos: Leiam, sim! Não custa nada! :) Embora quem mais precise de ler seja precisamente quem não acredita na "mossa" que todos fazemos... :S

Anónimo disse...

Eu acho k as pessoas ainda n têm tanta consciencia cm deviam ter,mas ha k começar por algum lado,n é?