segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Francamente falando...


Descobri o nome para a minha "doença": obsessão do dever!
Sinto-me no meio dele! E já constatei, várias vezes, que quando me quero libertar parece que aparece mais dever para cumprir! Será que é mesmo isso, ou será que é algum receio escondido de me libertar que me faz ficar presa ao dever?
Será que o prazer me assusta? Ou ando a fugir de alguma coisa? Qual será o meu limite? Quando poderei respirar fundo e sentir-me plena, feliz e realizada? Quando?

Definir objectivamente o que é do que não é, é decididamente uma das tarefas mais complicadas de executar!

Serei apenas eu a sentir-me assim?

Acho que preciso de ajuda.

4 comentários:

mimanora disse...

às vezes é dificil definir o que é do que não é, acho que esse problema vem de um sentido de responsabilidade apurado. Será?

eva disse...

Pode ser Mimanora! Eu gostava de me conseguir "libertar" conscientemente das coisas... É estranho! Enfim...

:) disse...

Assusta-te a felicidade, porque tens medo que ela um dia acabe e te magoes.

eva disse...

Gimbras: magoo-me na mesma, se não a viver...