terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Teorias do amor...

Versão 109827453728746527-109827453728746524, que é como quem diz, versão 3!!!
Hoje estou um bocado lamechas... carente... whatever... Capaz de dar tudo por um bom abraço e mais qualquer coisinha!...
Há muito tempo que não escrevo sobre o que não sei... vou fazê-lo hoje, trazendo de volta as teorias do amor, que ficaram perdidas lá atrás e ainda mais atrás...

Na sequência do livro que li (sétimo selo) e noutros locais, e no que agora penso... Na minha pequena experiência de vida... Poderei afirmar que... no final, o que fica é o que se sente, o que se sentiu, os bons momentos que ao serem recordados poderão preencher uma "vida" inteira com sorrisos... ou o que restar dela. Pouco irá importar quão longe se chegou, quantos prémios se ganhou, quantas vitórias se atingiu... O que se vai recordar serão os amores que se viveu, os que ficaram por viver... Os amigos, os afectos... as alegrias, as desilusões... A vida é curta. Este mundo frenético ainda a torna mais curta. E os medos e os receios roubam-nos tempo precioso...
Por algum motivo quem ainda espera, quem ainda procura, se sente desamparado... Pois sente que quanto mais tempo passa, quanto mais tempo espera, quanto mais tempo procura sem encontrar... menos tempo poderá, mais tarde, recordar com saudade...

Hoje estou assim... a pensar no fim, sem passar pelo início...

E só queria adormecer embalada pelo teu calor...

4 comentários:

mimanora disse...

Os sentimentos são o mais importante na vida e o que mais nos marca.
O tempo, o tempo é...

S. C. R. disse...

Sabes que mais...
Adorei estas palavras.
E a última frase, era apenas e só o que me apetecia também.

Deixar que o relógio corresse os minutos, sem que desse conta...
Enroscar-me em alguém. E ficar ali, numa troca de olhares.
Perfeita. E única.

:) disse...

Escusavas de me mandar a indirecta do meu calor. Raio. :P

eva disse...

Gimbras: se não tivesses dito nada ninguém desconfiaria que eu estava a falar de ti! Mas agora, estragaste tudo... XD (lol)