sábado, 11 de outubro de 2008

teorias do amor... (versão 109827453728746527)

Tenho lido alguns posts por aí que muito falam das características que mulheres e homens devem, ou deveriam ter, para agradar ao sexo oposto, e serem possíveis parceiros de uma vida (situação cada vez mais utópica, me parece). E sobre isso só digo que fico completamente enjoada. Especialmente hoje, que devo estar rabugenta e com falta de dormir...
Ora bolas para isto tudo. Por mais "perfeito" que se seja nunca se vai agradar completamente ao outro... Algo falta sempre. É por estas e por outras que mantenho aquilo que sempre pensei. E é por estas e por outras que não hei-de mudar a minha maneira de ser para agradar seja a quem for. E quero lá saber o que os outros pensam... Chamem-me o que quiserem. E na verdade, se há coisas em que sou realmente teimosa. Esta é uma delas.
Bolas. Uma relação amorosa deve mesmo ser das coisas mais complexas que existem. Mas poderia perfeitamente não ser se, na realidade, o amar fosse mesmo isso. Estimar. Gostar. Amar. E sobretudo: Respeitar.

E eis um post com muito pouco de razoável, cheio de lacunas, e "imperfeições"...
É o meu "monstro" interior a mostrar a sua ira... em relação a coisas que não consigo controlar.

6 comentários:

Ti disse...

Mm c isso tudo a coisa nao fica mto menos complexa ;) (digo eu...q nao percebo nada disso!)

eva disse...

Pois Ti... eu também não percebo nada :P Mas enfim! Baseio-me no que vejo/leio por aí... mas, acima de tudo, no que penso e me faz sentido!***

Carina Oliveira disse...

Mas a magia de uma relação, está em podermos e querermos ser nós mesmos. Independentemente do feitio de cada um.
O bom de uma relação, é tentar enquadrar o meio termo, de forma a darmo-nos bem, sem ter de fingir ser aquilo que não somos.

Beijinhos

Um gajo qualquer... disse...

"...E é por estas e por outras que não hei-de mudar a minha maneira de ser para agradar seja a quem for...."

E não mudes mesmo!!
Ao mudares podes te tornar em algo que não queres ser.
Ao mudares o outro podes até não gostar da mudança.
Cada qual é como é, e ou se gosta ou não gosta.

nando disse...

Andaste a ler fora do penico. É o que dá.
:P
lololol
:-)*

eva disse...

nando: :P