quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amo-te

Ontem tive o privilégio de conhecer a minha linda, linda, linda sobrinha.
Sou oficialmente tritia. E ainda me parece mentira. Estou tão feliz e ao mesmo tempo tão aliviada por tudo ter corrido bem.
E já tenho saudades da minha fofinha.
É mágico. Uma sensação única, que nem tenho grandes palavras para conseguir descrever.

Espero que cresças, sempre forte e saudável. Feliz!
A tua tia gosta e vai sempre gostar muito, muito, muito de ti!
E vamos brincar muito. Tu, a tua mana e o teu primo!

O maior beijinho do Mundo, com todo o meu Amor :)


(Tenho uns irmãos fantásticos! E umas cunhadas também!)

5 comentários:

Carina Oliveira disse...

Também tenho um irmão fantástico, mas quanto ao resto sabes bem o que vivo.
Esta semana tem sido a excepção das excepções e estou muito feliz.
Quanto a ti, um bébé é sempre uma alegria enorme, um motivo para se ser ainda mais feliz.
Sê tia de corpo e alma e dá-lhe todo o amor do mundo.
Quem dera eu poder dar amor aos meus, todos os dias.
As crianças são o melhor do mundo, sempre!

eva disse...

Obrigada :)

nando disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
weeeeeeeeeee
e confetis.
;-)

eva disse...

Merci, merci :)

:) disse...

Tmb fui tio (pela primeira vez) há coisa de um mês. Já lhe escrevi uma carta e td. Só a pode ler daqui a 18 anos.