domingo, 5 de outubro de 2008

Apetece-me escrever...

Ora, num post lá atrás referi que a minha inspiração começava a ir para outras bandas!
Ora bem, de facto, não sei se será a inspiração, mas o tempo vai começar a ser gerido de outra forma! A verdade é que depois de bater em 1487, e mais algumas, portas à procura de trabalho na minha área, sem encontrar perspectivas por aí além... Se abre uma porta onde não fui propriamente bater! É. A vida é mesmo assim e gosta de brincar connosco. E é de uma imaginação incrível, pois vai sempre buscar coisas em que não tinhamos pensado!
De qualquer modo, esta foi uma óptima notícia! Apesar de ser trabalho, é muito importante para me devolver a motivação, que se estava a desvanecer. (E, acreditem... perder a motivação é das piores coisas, porque tudo começa a perder o sentido...) Preciso de desafios que me obriguem a puxar por mim e a dar o meu melhor. A responsabilidade é grande, mas pode acarretar grandes regalias, especialmente a nível de divulgação do trabalho que faço! E além disso, vai ser um trabalho mais acompanhado, que na minha área acaba por ser essencial (só não digo a área que é porque não quero ser descoberta, e somos tão poucos, que isso seria certamente possível... quem quiser saber, pergunte pelo e-mail do blogue). Agora, só espero que corra bem :)
E depois deste trabalho, com uns dinheirinhos extra... a minha vida vai mudar... ai vai, vai!
Quero fazer uma experiência e pôr-me à prova! A ver do que é que sou capaz! Estive tempo demais "adormecida"! Uma fase que teve, certamente, a sua importância no meu caminho... Mas quero sair do "patamar" e continuar a subir a "escada"!

E vou conseguir :)

2 comentários:

Ti disse...

Climb, climb my dear! ;)

Carina Oliveira disse...

Claro que vais conseguir.
Acredito que os desafios que a vida nos coloca no caminho, são desafios que conseguimos ultrapassar. E só existem para nos orgulharmos mais e mais de nós.
E tu vais conseguir. Tenho a certeza.
Um beijinho e força aí no trabalho.