segunda-feira, 13 de outubro de 2008

É mais forte que eu...


Eu tentei, mas não resisto. Não consigo. É mais forte que eu...

Mas friso aqui que não sou nada adepta deste tipo de coisas... Deste tipo de cusquices, ainda menos publicamente. Mas nas circunstâncias em que estou, e pelo que já "sofri", aqui vai.

Quando andei na faculdade também tive daqueles professores maus, monstros, terríficos. Aqueles professores que não têm vida pessoal, que a vida é o trabalho, e que pensam que todos têm de ser assim.

Nomeadamente uma professora. Excelente profissional, um trabalho excelente, mas que quando toca a falar com as pessoas, nomeadamente com os alunos, lhe falta bastante escola, digamos assim. E nos tratava mal.
E quando penso nela ainda fico ~$#%#"#!/&

Agora, quando estive a falar com colegas meus, descobri o nome de código pelo qual é tratada.
BERINGELA

ah, ah, ah

Claro que é uma alcunha com muito contexto, e que quem a conhece, percebe perfeitamente.

E pronto. Já estou mais leve. A vingança vai surgindo aos poucos, mesmo que a professora nunca se aperceba disso, mas enfim! Fico feliz... Nem entendo bem porquê.

Na realidade, através dela aprendi muito! E é ela que faz mexer muita coisa na minha área (ou quase), e deixo ao mesmo tempo a minha consideração. Porque de certo modo, entendo-a. E acredito que deve ser uma pessoa muito infeliz.

Mas agora, sempre que falar nela, acho que a imagem da beringela nunca me irá sair da cabeça...
eheheh... às vezes gosto de ser mazinha!
Mesmo que fique cheia de problemas de consciência!

7 comentários:

nando disse...

Que consciência tão chatinha... Livra-te disso, pah!
;-)

eva disse...

Podes crer... Às vezes acho que só vou lá à estalada! Mas, tá quase, tá quase :)

nando disse...

Tá quase?...
hmmmmmmmmm...
As auto-estaladas!?!?!...
hmmmm....
KINKY!!!!
:P

eva disse...

Gostas mesmo de picar tu... :/
Olha que a partir de agora posso começar a ter atitudes mais drásticas... E cada vez com menos problemas de consciência... Ah, pois é... :P
(era suposto eu estar zangada...)

nando disse...

Eu!? De picar!?... E eu que estava a disfarçar... ;-)

Fico atão à espera dessas atitudes inconscienciosas...
(zangada? Com quem?... ?)
:P

eva disse...

Atitude inconscienciosa número 1:
Quem anda sempre a picar deve ser apelidado de "picante"... por isso, pode-se dizer que deves ser um homem picante...
Ah, ah, ah!
Toma, toma... :P

(Bolas... agora em vez de ter problemas de consciência, fiquei envergonhada... :S)

nando disse...

lol
Isto começou com uma beringela.
Passou para auto-estaladas.
E agora mete "homens picantes"...
hmmmm....
Getting hotter by the minute...
lol

Essa consciência deve andar a vergastar-te!!! (assim tipo, Diácono Remédios... lololol :P)