domingo, 26 de outubro de 2008

1...

2...
3...
4...
5...
6...
7...
8...
9...
10.

10 comentários:

mimanora disse...

Isso de contar até 10 é para te conteres e não explodires?
Bjks
anoranaterra

Um gajo qualquer... disse...

11...
12...
13...
14...
15...
16...
17...
18...
19...
20.

;)

Tita disse...

Uuuuiii! Tantas vezes que ultimamente tenho contado até 10 (ou 100!) e respirado fundo para não explodir!!! Grrr!

Beijones*

eva disse...

Foi uma experiência... E que resultou mesmo, até no blogue! Tenho de fazer isto mais vezes :)
Beijinhos a todos

Tita disse...

Uhhh! Conta lá essa experiência! Tou a ver que fomos nós os ratinhos de laboratório, n?

Beijooos*

nando disse...

A propósito, transformei o teu blogue em rádio online.
Espero que tenhas alguma coisa a ver com a escolha das músicas. Ou isto vai ser mesmo a propósito.
:-|

eva disse...

nando: o meu blogue em rádio online? Sim, sou eu que escolho as músicas... músicas que gosto. Mas falta aqui muita coisa, nomeadamente música de alguns grupos portugueses. Mas onde é que eu posso ouvir então essa rádio online?
(A não ser no meu blogue?)
:)

nando disse...

hmmmmmm... acho que não me expliquei bem... Será que vou ter de voltar aos lápis de cor?... lol
O que eu queria dizer é que estou a usar o teu blogue como gira discos.
Boa?
;-)

eva disse...

Pronto! Estás a ver que já percebi!!! E não foi preciso desenhos! :) Apenas uma explicação... Mas ainda não desisti de ver os teus dotes artísticos!!! ;)
Então, faz bom proveito da minha playlist!

nando disse...

Eu não estava a dizer que tu precisavas... era eu, né?...
;-)