quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desafio simples!!!

Hoje decidi apresentar um desafio à blogosfera!

Foi uma coisa que aprendi com o meu professor de Ciências da Natureza, quando andava no 5ºano... Já lá vão uns 15 anos! Mas nunca me esqueci! Esta cabeça só selecciona determinadas informações...

Então o que proponho é que escrevam água quente com 6 palitos:



Não é muito difícil! Basta puxar pela imaginação! Ah, agarrar num palito e escrever água quente, não conta! Têm de se usar os palitos todos!

Daqui a uns dias, apresentarei a resposta! Todas as sugestões são bem-vindas!

E vai haver prémio para o ou os vencedores! E não aceito subornos para dar dicas!



E agora, cá para nós, o que uma pessoa tem de fazer para tentar subir as audiências! Ai, ai... De qualquer modo, se não gostarem da "brincadeira", aconselho que se dirijam directamente ao meu professor de Ciências! Eu, lavo daqui as minhas mãos! :P

5 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

XIXI
...mas copiei.
Quem diz a verdade não merece castigo. :)

Ti disse...

Ja vinhas cá dar a resposta, nao? ...humpf... ;)

eva disse...

um gajo qualquer: vou ponderar bem se te atribuo um prémio ou não! mas como disseste a verdade, se calhar até vais ter sorte ;)

Ti: eu precisava de sugestões ;) Mas a resposta é mesmo XIXI! eheh

nando disse...

Eu acho que "desaprendi" isto há outros tantos... ;-)
E as audiências? Quentinhas? lolol
:P

eva disse...

nando: As audiências.. upa, upa :P E quantas mais visitas cá fizeres, mais sobem ;)