quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Contradições...

Posso estar muito enganada, porque afinal de contas, não percebo muito destas coisas, e estou aqui para aprender, mas uma coisa parece-me certa:

O modo como um homem termina uma relação, parece-me ser uma das provas fundamentais se será ou não a pessoa ideal.

Contraditório, não? No entanto, parece-me que será dessa forma que se avalia conscientemente se se está, ou não, perante uma pessoa com determinados valores, que na minha opinião são muito importantes.

Eu baseei-me neste post. De facto são mesmo tangas e até me fazem impressão, mas revelam muito da pessoa que as diz, e se calhar não devem ser levadas a sério. Mas também acho que há coisas com que não se deve brincar.

Se quiserem dar a vossa opinião! Força nisso!
Pode haver coisas que eu não esteja realmente a ver!

4 comentários:

Ti disse...

Esse arrumadinho anda a fazer furor :) E 9 em cada 10 acho q está cheio de razão.... de qq modo, a tua visão da coisa, apesar de fazer alg sentido é deprimente... conhecer a pessoa precisamente ao acabar c ela... assustador!!

Um gajo qualquer... disse...

Não me parece que estejas engada.
E por mais contraditório que possa parecer, podemos aferir muito da personalidade de uma pessoa numa situação como essa.
Agora teres "uma das provas fundamentais se será ou não a pessoa ideal" no momento em que ela termina contigo não deve ser nada agradável...

O post que referes é muito bom, mas é preciso ser-se muito insensível para se dizer algumas daquelas coisas.

eva disse...

Pois é, meninos...
É assustador, mas pode acontecer. No entanto, o que eu gostava de frisar é mesmo o respeito, que me parece fundamental em qualquer situação. Sobretudo nas mais difíceis. E entender que o outro também é importante. Deixar mossas é sempre inevitável, mas algumas são escusadas se houver sensibilidade.

nando disse...

[Eu queria. A sério. Mas não tenho tempo.]

Sabes que as pessoas só se conhecem nos divórcios. E, a partir do primeiro amor, toda a gente já se divorciou pelo menos uma vez (algumas mesmo a sério; algumas muito mais que uma vez). É sempre um bom indício.