sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Muitas emoções :)

Diria que estes últimos dias têm sido para mim muito emocionantes!
E quando fico "emocionada" desta forma, quer no campo blogosférico, quer no campo pessoal... ou melhor, profissional, fico "stressada". E eu até sou bastante calma, mas enfim...

Ando atarefada e com menos tempo... Mas não queria deixar de agradecer aos meus queridos leitores! A sério! Sinto-me muito contente por ter quem me leia...

E o que escrevo vem mesmo cá de dentro... E é simples, como eu!
(Mesmo que por vezes não pareça, eheh!)

Mas sobretudo, tem de ser escrito com calma!

Por isso, a seu tempo, irei agradecer convenientemente o prémio que recebi... O primeiro!!!! E fazer o discurso. Sim, porque estas coisas assim o exigem, eheh. Obrigada gajo qualquer...

E uma palavra de apreço a todos os que me visitam, porque são muito importantes!

E vou terminar, por agora, com as palavras lamechas... *

Beijinhos, beijinhos!!!


* Credo! Devo ter comido algo que me fez mal para estar aqui a escrever estas coisas...

4 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Não tens nada que agradecer...

Continua a escrever!! (com calma)

Ti disse...

Temos q festejar :D

Tita disse...

hum... Er... Só para dizer que passei por aqui (porque também tou lá na lista do prémio qui do gajo) e fui cuscar os que ainda não conhecia... E vou voltar e já estás adicionadíssima!

Beijones*

eva disse...

Tita: obrigada! Quando eu puder vou espreitar o teu "cantinho" também :) Volta sempre :)