quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A leste...

... do Paraíso (logo eu, que devia estar mesmo no paraíso, mas enfim... nem vou por aí)...

Como o título do post indica, ando ausente. Pela primeira vez desde que tenho o blogue, não me apetece escrever. E senti que preciso de me afastar um pouco. Mas é um afastamento temporário, assim o espero. Porque, como leio muitas vezes, faço falta cá fora, no mundo... E eu sei que sou muito mais importante do que julgo (não me pensem "convencida", porque isto é para eu me convencer a mim :)

Ando com mais trabalho, o que é bom. Há muito tempo que não andava com este ritmo que basicamente é: trabalhar de manhã, em casa (e fazer o máximo que consigo, por causa de prazos) e à tarde/noite na loja, que ocupa fins-de-semana, feriados e agora, com a aproximação do Natal, começa a ser uma doideira :S
Mas enfim. É apenas uma fase... E como se diz "Depois da tempestade vem a bonança"...

Desculpem a ausência... Virei sempre que me sentir disposta :)

Venham também!

E muita inspiração nas vossas escritas :)

8 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Por vezes também faz falta estar offline...

Quando regressares do período de "hibernação bloguistica" nós estaremos por cá.

;)


P.S. - Vou lançar-te um "desafio" para seres obrigada a escrever qualquer coisa...LOL

eva disse...

Força nisso :)

mimanora disse...

Não hibernes durante muito tempo!

eva disse...

Por falar em hibernar... Com este frio, era o que sabia bem! :)

Ti disse...

Volta, volta*

eva disse...

Ai Ti! Eu voltarei...
E quanto a ti, espero que voltes depressa também!...*

Matrix disse...

Também estou assim...
Trabalho a mais e blog a menos..
E confesso desde que por estes trilhos cada vez mais me apetece andar (ainda agora comecei).... e logo agora sem tempo!!!

eva disse...

Matrix: Os blogues têm o seu quê de viciante... Tb me estou a aperceber-me disso... Bom início bloguístico!