domingo, 31 de maio de 2009

Dois dias...

... em Lisboa...

Mais uma vez, lá fui eu para a cidade dos Sonhos... Desta vez a viagem foi atribulada:

Fui apresentar um trabalho que fiz... bastantes nervos, mas lá saiu... Fui das últimas a apresentar, o que significa que andei dois dias em stress, fora os dias anteriores, de preparação. Eu ando sempre a meter-me nestas coisas. Agora quero alguma liberdade, mas não tarda, sei que me vou meter noutra... Ou eu não me chamasse Eva... Não tenho cura.

Numa certa história infantil, a cinderela perdeu o sapatinho. Pois bem, meninos principes dessa cidade, ou mesmo de outra, se encontrarem uma linda blusa, há fortes probabilidades de ser minha. Não sei o que me deu, para andar a perder a roupa :P

Bebi um café, com uma pessoa especial, que há muito estava para conhecer pessoalmente, não é Segredo? Finalmente! :) (Para a próxima teremos mais tempo)

Conheci pessoalmente um senhor que precisa de um trabalho da minha esecialidade... Pois bem, eu pensava que era um senhor dos seus 40, 50 anos... Afinal sai-me um jovem, quase da minha idade! E muito interessante, por sinal! Por vezes, há surpresas boas! :)

Estive no meio da greve dos professores!

Na viagem de regresso, voltei de autocarro e sentou-se um jovem ao meu lado (ando cheia de sorte, hein?)... Dei por mim a divagar: que até poderia meter conversa com ele, pelo menos sempre se passaria melhor a viagem. Mas depois pensava que não sabia bem como deveria fazer isso... e fui pensando que, por vezes até pode ser muito simples falar com as pessoas, basta falar e depois logo se vê. Que mal pode ter? E lá fiquei nas minhas divagações... Entretanto o moço adormeceu. Claro que não se aprecebeu de nada do que ia na minha cabeça, nem do meu esforço para comunicar telepaticamente com ele! eheh (nestas viagens, temos de nos entreter com alguma coisa)
Nisto, oiço outro moço, que estava no banco mesmo atrás de mim a chamar-me. "Olha, posso conhecer-te? Como é que te chamas? És de onde? Podemos ser amigos? Qual é o teu número de telemóvel?"... É claro que a minha reacção foi um bocado estúpida, entre o bloqueio e o "deixa-me em paz"... Ao mesmo tempo, só me apetecia rir. (Mas também, o rapaz estava com pressa! O que vale é que saiu bem antes de mim, e não ficou a saber nada... eu sou terrível!)
E depois pensei que não reagi bem a uma abordagem daquelas, como de certo modo eu pensei fazer ao moço que ia ao meu lado. Também, nunca iria começar a fazer aquelas perguntas pessoais todas...
Concluindo: o meu esforço telepático foi interceptado por outra pessoa... O que me fez pensar que é uma técnica que até pode funcionar, mas precisa de algum aperfeiçoamento!

Para concluir, no final da viagem, já às tantas da noite, estava a ver que não conseguia chegar a casa... Mas pronto, tudo se resolveu!

É por estas e por outras que eu gosto de ir a Lisboa! É uma animação! eheheh

4 comentários:

S. C. R. disse...

Pois, eu não vi essa blusa que falaste. Portanto só a podes ter perdido antes de eu chegar.
Mas gostei muito. Foi pena não ter dado para jantarmos no sábado.
Mas certamente novas oportunidades surgirão. Gostei de te conhecer.
Um beijinho Grande

P.S. As docas nunca mais serão as mesmas, depois da nossa passagem por lá. ehehheh
E os polícias? Sim senhora!
E acho que vou seguir o teu conselho... vou montar lá uma tenda até eles me admitirem ao serviço!

mimanora disse...

Gostei da aventura eheh e da próxima vez se quiseres diz que me encontro com vocês.

Beijinhos

:) disse...

Loooooooooooooll... Lisboa "cidade dos sonhos"? Parece que chegou a Primavera para esses lados, tantos rapazes e perdes uma blusa? Elah!!! Nem quero imaginar!! :P

Sim, quem recebeu a tua comunicação telepática foi o outro moço de trás! Entretanto, o do lado adormeceu. Fartei-me de rir com este pedaço da tua aventura. :P

Beijos.

eva disse...

segredo: :)

mimanora: combinado! sai mais um cafézinho! ;)

gimbras: há dias em que acontece de tudo! :)

beijinhos a todos!