domingo, 24 de maio de 2009

Um fim como início...

...é mesmo assim que quero que seja!

Hoje terminei o meu trabalho na loja. (Há tempos despedi-me e hoje foi o último dia)

Certamente foi uma etapa importante e fez-me bem... Mas, já era tempo de virar a página, antecipar um desfecho inevitável e, basicamente, fazer algo que me apetece mais, que me completa mais e que vai mais de acordo ao que eu sou! Espero sentir-me mais livre, poder fazer o meu horário, o meu tempo livre, o meu tempo ocupado, à minha maneira... longe de horários fixos e definidos pelos outros. Sim. Eu funciono melhor à minha maneira. E agora estou, literalmente, por minha conta... por uns meses!

E ao novo futuro que se apresenta, cá estarei para o enfrentar! Sempre! Porque é mesmo assim que tem de ser!

E um capítulo acaba, para dar continuidade a outro...
Ou não fosse a mudança, inerente e indissociável à vida...
De facto, nem vale a pena resistir!

:D

6 comentários:

mimanora disse...

Eva querida, tudo de bom nesta mudança a que te propuseste.

Beijinho

S. C. R. disse...

E eu tenho a certeza que será um novo capítulo muito mais feliz.
De muito maior realização. De coração cheio e de alma completamente sorridente.
E eu cá estarei, à tua espera!
Vamos ser uma grande dupla!

Beijo Grande
e jamais deixes de acreditar na tua capacidade!

Um gajo qualquer... disse...

Vai tudo correr bem Eva!!

Novas etapas, novos obstáculos, novas aprendizagens... Vai valer a pena!!


;)

:) disse...

Boa! Força nisso!

jonah disse...

boa sorte!!!

eva disse...

Muito obrigada pelas palavras de incentivo, meninos! Beijinhos :)