sábado, 4 de julho de 2009

1 ano...

Vou aproveitar este dia para agradecer a todos os que me têm acompanhado aqui no blogue. Foi com alguma renitência que há um ano comecei esta pequena aventura. Desde aí, acredito que já aprendi algumas coisas, mas vejo que tenho um grande caminho pela frente, como é natural! Um caminho de crescimento, maturação e desafios, que terei e vou enfrentar, com maior ou menor dificuldade... mas quero tentar - sempre - ao meu ritmo... Verdade é que tenho bastantes fantasmas, medos, receios... mas também sou uma pessoa de valores e esperança. Sei que é possível encontrar a minha vida, e que mais tarde ou mais cedo, isso vai acontecer...

Um obrigado especial a todos os amigos que já fiz, pela paciência e apoio!
A todos os outros, continuem a vir. Não garanto um blogue fenomenal... apenas a continuação de "pedaços de vida" e pequenas coisas que gosto de partilhar, ou tenho mesmo de desabafar... Na realidade, prometo o meu eu... simplesmente complicado!

Mil beijos, gosto muito de vocês!

:)

12 comentários:

mimanora disse...

Parabéns!
Gosto do teu eu complicadinho, se visses o meu...

Beijitos doces

Ruben disse...

Ora muitos parabéns, e que seja o primeiro ano de muitos!

bjs

:) disse...

O blog foi criado no Dia da Independência? Isso tem algum segundo significado?

Quanto ao resto... não compliques, a vida já é complicada demais por si só.

Parabéns!

eva disse...

Obrigada a todos! :)

S. C. R. disse...

Muitos Parabens!
Sei que não falamos há um ano, mas para lá caminha.
os blogues são excelentes para nos expressarmos, desabafarmos, partilharmos parte de nós.
E acho que fizeste muitissimo bem ao partilhar as tuas palavras connosco!

Um beijinho

eva disse...

Segredo: é verdade, já nos conhecemos quase há um ano!!! E fico muito contente por isso!

Gimbras: Dia da independência... nada mal pensado... mesmo não tendo sido de propósito, quem sabe se o blogue não foi um passo importante para a minha independência! ;)

jonah disse...

um ano de blogue!!! eva, escreve sempre e cada vez mais. nós gostamos! bj

eva disse...

momentU: obrigada! Escreverei sim, tenha eu inspiração e tempo para isso! ;)

Ti: Obrigada! Andas desaparecida... :(

nando disse...

Ehehe!
O teu blog está um ano mais velho!
Com um ano de blogue... acho que já podes votar nas sondagens blogueiras e já podes beber os feeds dos blogues alheios...
:D
Ah, e Parabéns, claro!
;-)

eva disse...

Nando: um obrigado especial ao meu primeiro comentador! :)

nando disse...

A minha primeira comentadora (se bem me lembro...) não segue o meu blogue!...

Nem eu o dela...
(mas sei que "casou", foi de férias, e fechou o estaminá por algum tempo).

Entretanto,
clicar aqui

Beijinhos

eva disse...

Nando: eheheheh... essa música lembra-me alguma coisa... Tens boa memória! Ah, eu liguei o som! :D