sábado, 18 de julho de 2009

Gratuito

Queridos leitores residentes em Lisboa, ou arredores (já que a marioria dos meus comentadores pertencem à minha querida "Cidade dos Sonhos"... se houver outros, façam favor de se manifestar! Já é hora... leitores tímidos não vale!)

Bem, o que eu venho sugerir é que façam uma visitinha ao blogue Gratuito, que fala precisamente sobre acontecimentos culturais e afins, a custo zero, e a decorrer na cidade de Lisboa! Há tanta coisa que se pode fazer sem gastar muito, basta querer! Por isso, toca a aproveitar (eu farei o mesmo quando for trabalhar para aí... ou melhor, já estou a planear tanta coisa quando aí estiver que me parece que não vou ter tempo nenhum para o trabalho...)

De qualquer modo, fica aqui a sugestão!

Portem-se...

2 comentários:

:) disse...

Portem-se?

Looooooolll.

E ainda há as visitas ao Castelo, ruinhas da Lisboa antiga, Expo'98 e tantas outras coisas... de graça! Basta haver vontade.

eva disse...

Sim, e do Castelo dá para ver tudo... fica lá no alto! :)