segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esta noite tive um sonho... #2

Desta vez sonhei com uma pessoa real... e talvez por ter sido real e não platónica, foi uma pessoa que mexeu muito comigo há cerca de 2 anos... Sim, foi um rapazinho.

Estava eu em casa, e sei que após estes dois anos de afastamento ele voltou e convidou-me para sair (e vi mesmo a sua face, bem definida)... Eu aceitei (pensando para mim mesma o porquê ter aceite alguém, que se desapareceu foi porque quis, e que não merecia assim tanta da minha consideração)... Mas pronto, desta vez, ele até teve direito a jantar em família e tudo... Ou seja, eu assumi tudo, sem medos, diante das outras pessoas da família.
No fim do jantar, pedi-lhe que esperasse lá fora enquanto eu me preparava... E eu levei muito tempo a preparar-me... Muito tempo mesmo, enquanto ia pensando que, apesar de tudo, desta vez não iria dar parte fraca, não iria falhar.
Estava eu quase pronta, apenas me lembrei de ir preparar um bolo para levar, para comermos durante a conversa, mas não encontrava uma caixa ou um saco para o pôr... Perdi mais tempo naquilo e...

... o despertador tocou.

Fiquei sem saber como seria o resto do sonho... Mais uma vez, o tempo de espera voltou a causar dano...
Como pode um sonho ser tão "real"? O que se passa para até o meu subconsciente falar comigo desta maneira? Com tanto significado?
É incrível...
(tal como é incrível eu lembrar-me tão bem deste sonho, quando geralmente não me costumo lembrar...)

1 comentário:

:) disse...

Provavelmente o moço já teria bazado... de tamanha espera.