terça-feira, 13 de outubro de 2009

1 aninho

A minha (mais) pequenina faz hoje 1 aninho! É mesmo linda! E que mais poderá dizer uma tia babada?
Que ela é linda, fofinha, simpática quando ri mostrando os seus 4 dentinhos (penso que já deveria ter mais, eheheh), traquina (arregalando o olhar para o primo e irmã, quando eles andam nas suas traquinices de miúdos, cheia de vontade de lhes fazer companhia), saudável (graças a Deus), um olhar profundo! Eu sei lá! :D
Um dia muito feliz, fofinha! Não te vi hoje, mas irei sem falta à tua festinha!

Tenho muito orgulho nos meus três sobrinhos! Amo-os muito e são extraordinários! Os meus fofinhos... Que me dizem coisas do tipo:
Tia Eva, gosto muito de ti!
Ou, Tia Eva, vamos jogar à bola?
Faz-me cócegas!
Põe-me baton. Põe-me perfume...
Ou se juntam e... Bora lá dar palmadas na Tia Eva...

Pronto, juntos fazemos a festa!

Obrigada por existirem!

3 comentários:

fd disse...

O que descreves parece ser uma das formas de manifestação do amor abnegado, incondicional, sem esperar nada em troca. São momentos puros. Aproveita.

:) disse...

Parabéns!! :D

eva disse...

fd: sabes que eles, sobrinhos, não fogem! Ficam para sempre e isso é maravilhoso!