segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Começa a tarde devaraginho...

João Pestana vem a caminho...

Sim, hoje mesmo dei uma escapadelazinha para a zona de refeitório no local onde trabalho para, nada mais nada menos que, dormir uma sestinha! É incrível como uns míseros 5 minutos podem fazer toda a diferença! É que nem bebendo café eu deixo de ter sono... Cá para mim, terei de fazer isto mais vezes. Tenho é de levar uma almofada, porque se me tivessem visto logo após acordar, veriam a testa toda vermelha...

Se for apanhada, alegarei que é para aumentar a produtividade... O que nem é mentira nenhuma! :)

4 comentários:

fd disse...

Já assisti à utilização de um lenço de pano para a testa não ficar marcada e teoricamente também é possível apoiares o queixo numa garrafa de água de 1.5 L invertida.

Já ao nível dos cartoons, arranjas uma sala vazia e dormes no chão com os pés encostados à porta (fechada). Se alguém tentar abrir a porta, acordas e finges que estás a apanhar qualquer coisa do chão, previamente lá colocada.

No mundo real, há quem se deite mais cedo para não ter sono durante o dia :)

Agni :)* disse...

:) Eu é mais na "poltrona real" do trabalho, mas tb serve :) Beijinho kerida, tem uma boa semana ;)*

:) disse...

Xiii... que mal! Loool. Deviam incluir mesmo a siesta para recuperares as forças. :))

eva disse...

fd: obrigada pelas sugestões! Essa do cartoon é muito interessante! E a da garrafa... ahahahah
Pois, não me consigo deitar muito cedo :S

Agni: com poltrona é outra coisa! :P (tu deves andar a dormir muitas sestas... ai as horas, rapariga!) Boa semana tb para ti!

Gimbras: oficialmente "amiga da sesta"! :)