domingo, 25 de outubro de 2009

Só para dizer...

"... que te amo, nem sei porquê este embaraço..." E agora fiquei com a música na cabeça... :)

Não, penso que ainda não é desta que venho falar de amor... "Ama-me, Leva-me pra lá, do teu horizonte, fala-me de amor, fala-me de amor..." E mais uma musiquinha para acompanhar!

Bem, deixai-me concentrar!

Passada mais de uma semana para falar do assunto, estava de facto entusiasmada, mas com o passar dos dias tenho perdido as forças para falar convenientemente de amor. Foi uma semana de loucos, que incluiu o fim-de-semana, e a próxima também será. Chego à noite, quando tenho algum tempo para escrever e dou por mim sem forças para pensar.

E para estar a escrever coisas por escrever, prefiro estar quieta. Na realidade é dificil definir e falar convenientemente de amor, sem que tudo não passe de um conjunto de idealizações e frases feitas, em constante mutação.

Assunto difícil de abordar... Certamente o amor é mais uma daquelas coisas que não se consegue definir, apenas sentir. Mas quem sabe se um dia o tal texto virá! Mas agora..

Ai, e o que eu agora dava para estar rodeada de uns braços aconchegantes, no quentinho de um sofá... Enroladinhos num cobertor...

...

humpf


Uma boa semana para todos! ;)

2 comentários:

fd disse...

Afinal sempre foste falando, como se constata nas referência ao dar, partilhar, estar, sentir... ajustados aos momentos e formas de cada um :)

Uma boa semana!

:) disse...

Se não dá para escrever de noite... escreve de dia! :P