quinta-feira, 15 de outubro de 2009

...

Depois da conversa que tive aqui no trabalho hoje de manhã com as minhas colegas, depois de vir aqui à net dar uma vista de olhos rápida nos blogues, depois de ler este belíssimo poema, depois de ver que tenho outros bons textos para ler, depois de pensar no que a minha vida (não) tem sido... Depois de... depois de tudo isto, fiquei com imensa vontade de escrever sobre o assunto. Escrever sobre o amor em todas as suas vertentes.

Espero poder escrever com calma logo à noite sobre tudo o que já quero escrever há muito tempo. Espero que se materialize tudo em palavras dispostas num bonito texto. Espero ter a mesma inspiração. Espero que sim.

Mas de uma coisa tenho a certeza... "não sei nada sobre o amor"... Mas também duvido que alguém saiba.

8 comentários:

Carina Oliveira disse...

E com a última frase remataste bem a conversa.
E escreves antes ou depois de te esticar o cabelo????
eheheheheheh

eva disse...

Segredo: claro que vou escrever depois de me esticares o cabelo!
:P

Demóstenes disse...

A vantagem que há em ninguém saber ao certo o que é uma coisa é que tudo pode ser dito sobre essa mesma coisa.
O amor é certamente uma dessas coisas.

:) disse...

Eu sei tudo... e tudo o que eu sei é que nada sei.

Um gajo qualquer... disse...

Força Eva!!
Escreve e deita para fora o que te vai na alma e no coração.

;)

fd disse...

Daria o palpite que a vida se confunde com o amor e vice-versa. Love, life, liebe, leben.

É precisamente do desconhecimento que surge o prazer da descoberta ou da redescoberta. Podes ir oscilando entre António Lobo Antunes que citou Conrad, afirmando que este tem razão quando diz que tudo o que a vida nos pode dar é um certo conhecimento dela que, normalmente, chega demasiado tarde e alguém que afirmou "ao que parece, tudo se aprende na vida... ".

Boa escrita :)

Ti disse...

Ora pois que fico à espera :)

:) disse...

Estamos à espera...