sexta-feira, 25 de julho de 2008

Ainda o Porto...

Não deu para falar muito com as pessoas (infelizmente)... Mas deixo aqui um conselho que uma senhora do Porto me deu.
Enquanto eu estava em S. Bento à espera de umas amigas, um casal dos seus 60 e tais (sou péssima a dar idades) sentou-se ao pé de mim... Quando o senhor, por um motivo qualquer, se ausentou vira-se a senhora para mim, muito de repente:

- Menina... Não se case! É casada?
- Não...
- Então, não se case...


Isto só me fez lembrar os conselhos da minha mãe...

5 comentários:

Carina Oliveira disse...

olha, a Senhora tem toda a razão...
O melhor mesmo é namorar o resto da vida!!!!
eheheheh
O Porto é um dos meus locais de eleição. Sente-se uma magia imensa!
Eu adoro a Foz, e ainda quero lá voltar para caminhar no Parque da Cidade...

eva disse...

É não é? O problema, pelo que vejo é que o people casa-se e depois deixa de namorar... a chama vai morrendo... tenho pena...

Ti disse...

Nunca me aconteceu uma destas mas tem a sua piada (e q a sra devia ter razao la isso devia...)

Agni disse...

:)))) e mais já era assim cota. Pk será k todaa gente nos diz isto? Se calhar é como a "outra" dizia, "tavem encalhades" como se diz à moda da praia, ah Ó.. Ring a bell? ;)~ Mas olha k realmente ter a preocupação de todos os dias fazer comer, ter horas pa comer, andar de volta da roupa e outros afins k tais... É de bem MT MT MT bem o caso e mm assim na sei... Não é o k kero pa mim, não dessa forma... O mundo é tão grande, há tanta coisa pa fazer, o gym, os amigos, a nossa vontade...

eva disse...

Agni: pois é...